A O Baratíssimo oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega pela própria O Baratíssimo, mediante prévio agendamento.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a O Baratíssimo ficará isenta de receber o produto.
A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir imotivadamente da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.
A solicitação de devolução por arrependimento pode ser feita via telefone, chat ou e-mail, em até 7 dias após do recebimento do produto.
Para que haja a troca da maneira correta, e seguindo a Política de Troca da Empresa, os produtos devem:
• Ser devolvido na embalagem original ou similar;
• Sem indícios de uso;
• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham se assim o tiver.
Os produtos que estejam apresentando algum odor, manchas, arranhões, ou qualquer tipo de dano, não serão aceitos como troca ou devolução.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do(s) produto(s) e deseja trocá-lo(s), será necessários nos comunicar a sua intenção através dos nossos meios eletrônicos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Iremos lhe instruir sobre o procedimento de devolução e você deve encaminhar o(s) produto(s) sem sinais de uso, devendo o mesmo estar em perfeitas condições.
Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição por motivos de insatisfação serão por conta da nossa loja.
Em caso de devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.
Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.
Via boleto bancário, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.
PRODUTO COM DEFEITO
Neste caso solicitamos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento e aguarde o retorno do departamento responsável de Trocas e Devoluções.
Se o produto apresentar defeito em até 7 (sete) dias corridos contando a data de recebimento, poderá solicitar as peças danificadas a nossa central de atendimento ao cliente..
Pela Política de Trocas e Devoluções, o cliente deverá preencher um formulário, ao qual todas as informações sobre o produto deverão ser descritas para que o setor de análises possa verificar as condições da mercadoria com defeito.
Entretanto, o envio das novas peças será realizado somente quando os técnicos logísticos atestarem que a mercadoria não tem perfeitas condições de uso.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ONLINE onde iremos lhe instruir sobre o procedimento de troca da peça danificada.
COLETAS
Os prazos de coletas podem variar de acordo com sua região e/ou produto. A realização da coleta será no mesmo endereço constante no pedido de compra.
Obs: No caso de móveis ou produtos que necessitem de montagem, a coleta somente será realizada, quando a mercadoria estiver DESMONTADA.
Dicas para uma ótima experiência de compras.
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você deseja comprar;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;
• Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
• Antes de realizar a compra, favor verificar as dimensões das portas e passagens de sua residência quando adquirir produtos grandes (guarda-roupas, cozinhas, camas, etc...);
• Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento;
ATENÇÃO
Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo as instruções para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
AO CLIENTE
Seguindo todas essas orientações, você realizará suas compras com sucesso e toda a comodidade que só O Baratíssimo pode oferecer. Aguardamos sua visita novamente em breve!
Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.