Formas de Pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado via cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

 - A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

- Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.

- Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO:

O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: É possível parcelar a compra, sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for analisado (Prazo de até 72 horas) e a compra for autorizada pela administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do pedido.

IMPORTANTE!

AVISO: Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado de todos os passos por e-mail. 

BOLETO BANCÁRIO:

Esta opção é válida para pagamento à vista e não permite parcelamento. Nessa modalidade alguns produtos tem um percentual de desconto no valor da sua compra. Para fazer o pagamento, selecione a opção Boleto Bancário, no final de sua compra e clique em Confirmar Pagamento, em seguida clique em Gerar Boleto. Imprima o boleto bancário e pague em qualquer agência bancária, pela internet ou casa lotérica. Você também receberá via e-mail o boleto gerado para o pagamento de sua compra, junto com o resumo com detalhamentos do seu pedido.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido em nosso site.

A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto.

ATENÇÃO: Assim que o pedido foi finalizado em nosso site você receberá os e-mails de status de aprovação ou cancelamento, andamento de entrega e confirmação de recebimento.

Obs: Caso o provedor do seu e-mail seja Gmail, Hotmail ou Yahoo, você pode receber o e-mail em sua caixa de spam.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.

PIX:

Ao finalizar o pedido com a opção do pagamento PIX será gerada uma chave exclusiva para ser utilizada em seu aplicativo bancário ou caso queira poderá fazer a leitura do QRcode, basta clicar em COPIA E COLA na chave do PIX que terá acesso ao finalizar o pedido.